quinta-feira, 17 de julho de 2008

2008... Um ótimo ano para a Animação


O ano de 2008 realmente está sendo muito bom para a animação. Tivemos três ótimos filmes: Horton e o Mundo dos quem (Horton hears a Who) da Bluesky, Kung Fu Panda da Dreamsworks e Wall-E da Pixar.



Horton e o Mundo dos quem (Horton hears a Who)
A Bluesky se superou. Horton e uma ótima animação! Com uma historia bem engraçada e divertida, Horton nos ensina que todo ser vivo tem o seu valor, não importa o tamanho. Sem falar da animação ao melhor estilo cartoon! Incrivel!



Kung Fu Panda

De longe o melhor trabalho da Dreamsworks. Cenários fantásticos, personagens carismáticos, animação impecável, cenas de ação de tirar o fôlego. A historia é simples porem bem desenvolvida, engraçada e muito divertida!



Wall-E

E a pixar conseguiu mais uma vez. Wall-E é um filme muito bonito, e ja entrou para a minha lista de melhores filmes. Com muita sensibilidade, inocência e pureza, um robozinho mais humano que muita gente neste mundo, nos faz refletir sobre o futuro da nossa sociedade e do nosso planeta. Sensacional.

Uma curiosidade:

Alem de concorrer ao Oscar de melhor filme de animação, os críticos já estão dizendo que Wall-E deve concorrer ao de melhor filme também. Lembrando que a única animação ate hoje que foi indicada ao Oscar de melhor filme foi “A bela e a fera” Da Disney.

2 comentários:

Artur Montanari disse...

AAAEEEEE Gengiman!
Muito legal seu blog cara, gostei pra caramba, os desenhos estão cada vez melhores! Parabéns Rodrigo, vou passar aí mais vezes pra ver suas animações!
Abraço!

Avelino disse...

muito bom!!!!!!! gostei dos desenhos você melhorou muito e pelo que fiquei sabendo.... sua animação também!! abrs! sucesso e vê se não some! o Patrick está bem agora tem um irmão a família aumentou tem tb o Robbie Robertson! abção

 
Copyright © 2010 Rodrigo Mendes A n i m a t i o n B l o g. All rights reserved.
Blogger Template by